terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meus desenhos [2]

Nossa quanto tempo sem postar nada aqui...
Estava com saudade inclusive, saudade inclusive de desenhar/mexer no photoshop e tals.

Alguém me ajuda a dar nome para esse desenho?

Fiz parte à mão, parte no photoshop e illustrator utilizando colagens de texturas.

3 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

†_Flávia Tavares_† disse...

isso me lembra o estado que ficavam minhas bonecas rsrsrs mas deixa quieto...
sou péssima pra nomes melhor vc msm decidir ^^

Anônimo disse...

muito bom seu trabalho :D e legal seu blog, se aceitar parceria ficarei feliz em compartilhar ^^
meu blog> http://allbastards.blogspot.com
vlw

Anônimo disse...

coloquei seu banner já tbm ;D
vlw

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.