domingo, 30 de janeiro de 2011

Pensamentos do dia:



Não preciso de pessoas perto de mim que "tentam" me colocar para baixo.
Invejar a felicidade dos outros é o nível mais baixo da fossa.
Se está querendo se matar eu posso ajudar a segurar a lâmina.


Aos que estranhem esse pensamento:
Não, eu não estou pra baixo.
Pelo contrario, esse é um dos meus melhores dias do ano!
Feliz 2011 aos conhecidos, aos desconhecidos (que eu adoro) e aos que eu sempre fingi que conhecia.

2 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

Herr Kaffee disse...

feliz 2011 né... ^^ enfim...
passei por aqui ^^

EnigmA disse...

Valew colequinha!!!
Tu é um irmãozinho pra mim sabes disso neh?

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.