quarta-feira, 30 de junho de 2010

Selo Prêmio Dardos

Nossa... Primeiro selo do Ensaios Enigmáticos e do Blog do Poe também...
Indicado pelo Freak Point.

Um ótimo blog que fala sobre a Cultura Freak (se não sabe o que é isto dê uma olhada lá. Se sabe... melhor ainda, vale a pena conferir o modo com que Lenore e Lilly expõe essa moda alternativa)
Regras:
1. Colocar a imagem do selo no blog;
2. Linkar o blog que nos indicou;
3. Indicar mais 15 blogs ao prêmio;
4. Comentar no blog dos indicados sobre essa postagem.
Bom... tá ai o selo.
Como é de costume tenho que indicar meus "blogs de cabeceira":

Não custa lembrar... a ordem não é por grau de importância. É só pra listar mesmo.

5 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

Herr Kaffee disse...

Ow valeu por ter indicado meu blog, mas perae?! Como assim 12º?! ehueheuheuehuehe
devia tá no top 5 da parada...
ah... enfim... na verdade meu blog é a enfadonha aventura em letras de alguém que você conheceu nada mais que isso. Algumas vezes eu me surpreendo com algumas coisas que eu faço, mas enfim só indicaria alguns poemas e cartas só isso.
Mas já que tá indicando... tá bom então ^^

The Unforgiven Souls disse...

Agradecemos a tua indicação, será o nosso primeiro selo de sempre!

Obrigada por nos teres escolhido para esse grupo de 15 pessoas...

Unforgiven Hugs!

^^ falta criatividade ^^ disse...

Oi ! Indiquei seu blog para receber o selo "Prêmio dardos". Dá uma olhadinha lá !! Bjs !
valeu por me indica tbm
valeu amore !!

Herr Kaffee disse...

Valeu a observação da ordem heuehueheuheu
mas eu tava brincando! Inté mais!

Von DEWS! disse...

Valeu, rapaz!
Tbm indiquei o Ensaios Enigmáticos! depois confere lá no Vertigem!
Abraço!
http://hqvertigem.blogspot.com/2010/07/selo-premio-dardos.html

- Von DEWS!

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.