sábado, 24 de julho de 2010

Sylvester Stallone DUMBO



Bom... Vocês devem ter visto a repercução que o comentário do atorzinho aposentado Sylvester Stallone fez durante a Comic-Con 2010 ao ser instigado por Harry Knowles, dono do famoso site [CENSURADO] (não quero fazer propagadas ingratas). 
Stallone fez piada com o Brasil demostrando seu verdadeiro descontentamento com as filmagens de "Os Mercenários" no Rio de Janeiro.


"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado" diz.
Ainda fazendo piada diz que "foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe (cerca de 65 pessoas)."
Nem o símbolo do B.O.P.E ficou de fora: 
"os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".
E "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo"


Depois de tudo ele veio com uma nota aos brasileiros:

“Peço desculpa para todos os brasileiros e para a comissão de filmes do país. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu disse para todos os meus amigos para filmar lá. Ontem, eu tentei fazer humor e não me saí muito bem. Tenho muito respeito pela grande nação brasileira. De novo peço desculpas. Com amor, Sly”.

Aahhnnhhaammm (pigarro)

Boa mesmo foi a nota da Equipe Papel Pop

Tudo bem, Sly. Talvez a gente tenha mesmo deixado você pintar e bordar por aqui porque somos educados demais (ou então, muitas vezes, baba-ovo de qualquer celebridade gringa), mas não precisa pedir desculpas não.


Não se preocupe. Suas piadas sobre brasileiros não vão afetar a bilheteria de “Os Mercenários”. Ninguém vai ver o seu filme mesmo.

Come on… Um filme rodado no Brasil? Neste país violento e sujo? E com você sendo o diretor?

Ok… Agora o Papel Pop gostaria de pedir desculpas para os leitores brasileiros deste blog. Tentamos fazer uma piada e não nos saímos muito bem. Temos grande respeito pela nação, pelo diretor norte-americano de rosto problemático.


fontes:
http://www.worth1000.com/artists/Fichtenbrenner
http://papelpop.com
http://cinema.terra.com.br

1 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

†_Flávia Tavares_† disse...

É muito facil apontar os defeitos de um pais, mais facil ainda é fazer piada,dificil é resolve-los.

rsrs que orgulho em dizer que nunk gostei desse idiota :D

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.