sábado, 19 de junho de 2010

Cartazes das copas do mundo

Mesmo não apreciando muito toda essa euforia de copa do mundo. Uma coisa me chamou atenção no site do Globo Esporte... (link aqui)

Um infográfico, ou seja uma representação visuais de informação (Wikipedia), em flash com todos os Cartazes das copas do mundo.
Ou seja, uma coisa que aprecio demais que são as artes gráficas.
Outra coisa que a Globo está inovando bastante é com aquele telão touch-screen com um sistema muito bem desenhado e bem desenvolvido.
Convenhamos que aquela interface é demais.



3 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

ítalo disse...

Muito interessante ver a forma como cada país sede buscou se expressar.

Excelente post!

EnigmA disse...

Obrigado grande Darko..

Valew pela atenção e pelo comentário.
As pessoas não tem o hábito de expressar suas respectivas opiniões.
Sei que não escrevo bem nem que tenho tanta criatividade pra posts.
Mas que que custa dizer: "Que merda meu.. que isso que tu postou? hsuahsua"
Bem é isso.

Herr Kaffee disse...

Muito legal olhar como cada país se representa e ver que a copa do mundo de futebol também é uma forma de expressão da situação histórico-socio-cultural das sedes e um importante fator que possui grandes repercussões!

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.