sábado, 20 de março de 2010

Especial Tim Burton (parte 2) --Ed wood [download]--

Um outro clássico Do fantástico Tim Burton é Ed Wood.
A fantástica dupla Burton e Johnny Deep destroem com esse filmaço.
Não sei como fiquei todo esse tempo sem assistir!!
Ed Wood foi filmado numa esplendorosa fotografia a preto e branco (uma homenagem à estética visual dos filmes dos anos 50) e com uma realização irrepreensível de Burton.
Ed Wood é interpretado por um inexcedível Johnny Depp, que recria na perfeição a personalidade conturbada, excêntrica e megalomaníaca de Ed Wood.
Além de contar com atores como Martin Landau (Bela Lugosi), Sarah Jessica Parker (Dolores Fuller), Patricia Arquette (Kathy O'Hara) e Jeffrey Jones (Criswell).
Clique em  Leia mais  para ter acesso ao download

Tema: comédia biográfica
127 min


Se você ainda não viu o filme, não perca mais tempo. Veja logo!


             



             

<<Download Legendas


Ou pra quem preferir... assitam na net mesmo por esse link: Ed Wood

8 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

Anônimo disse...

protegido por senha. qual é???

EnigmA disse...

Olá Jessica vou mandar a senha por um dos seus blogs. ok?

Anônimo disse...

recebi, obrigada!

Marii disse...

Gosto muito do seu blog e queria muito ver esse filme me passa a senha

EnigmA disse...

Mari deixa o seu e-mail aqui no blog que eu mando a senha.

Quem quiser baixar faça a mesma coisa. ^^

Marii disse...

Mary-skate@hotmail.com

=]

Sayoss disse...

Oi, vc pode mandar a senha pra mim? sayomelo@gmail.com.

Kath disse...

Oi, Enigma! Queria a senha também! meu email é mariliazangrandi@gmail.com

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.