terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dexter trilha de abertura especial

E lá se vai mais um vídeo sendo postado aqui no Ensaios, desta vez voltado para o público de séries e de música boa também porque não?.
Pasmem nunca havia postado nada sobre séries aqui, até porquê nunca fui fã, 
isto é... nunca antes de assistir Dexter.
Depois evoluiu pra Spartacus, The Walking Dead........... por ai vai a lista que depois com mais calma comento sobre eles por aqui.

Eis um vídeo do músico multi-instrumentista Adam Ben Ezra, também fã da série.
Ele juntou a música tema de abertura (Morning Routine) com o tema de encerramento (Blood Theme) e fez esse vídeo perfeito.
Adam utilizou ainda características importantes da série no vídeo, usando luvas, prendendo o violoncelo como se fosse uma vítima do serial-killer.
Enfim, só assistindo (série/vídeo) pra saber!



Sinopse de Dexter

Dexter é uma série televisiva (...) centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.

Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar.
Dexter tema de abertura versão violoncelo

0 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.