quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dorgas manolo


RIARIARIARIARIAIR

Este blog não é exatamente um blog de humor (e não: ainda não sei do que ele). 
Na falta do que postar vamos exercitar a criatividade.

Falando em criatividade:
Tow pensando em fazer uma história em quadrinhos, mas ainda tenho que arrumar um roteiro.
Se alguém tiver uma idéia ou um roteiro já pronto entra em contato comigo pelo blog ou orkut/msn (quem tiver) que eu dou um jeito de ilustrar.

Que mais?.......... (...)
Tá massa escrever aqui "^^"

Outra coisa que eu queria mostra aqui é a mulherzinha do Google Translate fazendo Beat Box:
Só clicar>> \o/
E clicar no botão de ouvir ^^


Ou pelo link direto:
http://translate.google.com/#de|de|pv%20zk%20bschk%20pv%20zk%20pv%20bschk%20zk%20pv%20zk%20bschk%20pv%20zk%20pv%20bschk%20zk%20bschk%20pv%20bschk%20bschk%20pv%20kkkkkkkkkk%20bschk%0A%0A

0 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.