quinta-feira, 28 de setembro de 2000

BEM VINDOS

SOMBRA (Trecho) - Edgar Allan Poe

VÓS QUE ME LEDES por certo estais ainda entre os vivos; mas eu que escrevo terei partido há muito para a região das sombras.
Por que de fato estranhas coisas acontecerão, e coisas secretas serão conhecidas, e muitos séculos passarão antes que estas memórias caiam sob vistas humanas.
E, ao serem lidas, alguém haverá que nelas não acredite, alguém que delas duvide e, contudo, uns poucos encontrarão muito motivo de reflexão nos caracteres aqui gravados com estiletes de ferro.
título original: SHADOW. A FABLE



Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria e o link da postagem, além de contatar-me pelo próprio blog através de comentário). Obrigado.

3 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

Unknown disse...

clarooo qui aceito! adoraria! só fala o qui tenho qui fazer! valeoooo e xau xau

Aмbзr Ѽ disse...

edgar allan poe... *.*

http://terza-rima.blogspot.com/

Juninho disse...

Sinistro...

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.