quarta-feira, 20 de julho de 2011

Velhas novidades tecnológicas

Imagine poder andar por ai, escrever suas mensagens e o melhor de tudo: não dar de cara com um poste desavisado!
Bom, essa é a proposta de um aplicativo que permite você ver por onde esta indo e ainda escrever tranquilamente seu SMS.


Essa é uma proposta nunca concretizada antes e muito útil para um aplicativo.
A verdade é que muitas pessoas têm dificuldade de usar seu celular ao mesmo tempo que estão andando e/ou quando precisam prestar atenção a sua volta.
Com o mundo se tornando cada vez mas tecnológico e apressado, onde todos fazem pelo menos umas cinco coisas de cada vez, ver pessoas fazendo isso com frequência irá se tornar cada vez mais comum.
Aplicativos como o Road SMS funcionam como uma “janela”, mostrando ao invés do plano de fundo do celular um vídeo ao vivo da câmera traseira do mesmo. Ele é um programa básico de mensagens de texto e está disponivel para o Samsung Galaxy Sna própria loja Samsung AppsPara os usuário de iPhone, existe um aplicativo bastante parecido com o Road SMS chamado Type n Walk.
Esse aplicativo pode ser usando para compor o seu e-mail, mensagem de texto, status de atualização, e mais.
Confira os videos que mostram o funcionamento destes aplicativos:

http://brasil.blog.nimbuzz.com
Um vídeo mostra o Livro Alice na versão I-Pad (brilhantemente interativo). 
Lançado em 2010 junto do filme dirigido pelo Tim Burton. 

"Fica aí dúvida, o I-pad vai atrapalhar a venda de livros impressos, que já não anda bem das pernas ? É só imaginar a sua mãe lhe oferecendo um livro em uma mão e na outra, o mesmo livro na versão I-pad com toda essa tecnologia quem diria sim a boa e velha versão impressa." realitypublicidade



http://realitypublicidade.blogspot.com

Esse post tinha sido escrito há muito tempo já. Mas não postei aqui.

0 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.