sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

I ♥ photography

 Para ver o restante clique em "leia mais".

 Eu quem fiz os Voodoo Brothers!
personagens oficiais, nem invente de imitar.

 Zoo de brasília

 Ainda no Zoo (Essa foto até hoje me inspira um "Sou foda!")
 Adoro a idéia de galhos secos e retorcidos (serrado) vide o template do blog.

Essa e a próxima fazem parte de uma criação minha de quando criança.
Se um dia eu aproveitar vocês saberão como é.
Só resta comentar que eu curto muito o chamado: "EXTREME CLOSE UP"

2 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

cris mitsue disse...

Belas fotos!
Eu adoro fotografia também e sempre que posso, dou uma fotografada por aí... É interessante sempre dar destaque - de vários jeitos e formas e ângulos diferentes - àquelas coisas que geralmente são do nosso cotidiano, mas simplesmente pela correria, não nos damos conta a importância que aquela tal coisa representa no nosso dia-a-dia.

Beijao!

EnigmA disse...

Poxa Cris posta algumas no "Eu e nanquim!" (http://euenanquim.blogspot.com/)

ADoraria ver! *--*

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.