É impressionante a quantidade de pessoas que trafegam na rede, neste blog principalmente, e não comentam uma palavra que seja.
Por que galera?
O objetivo do comentário é mostrar como o leitor reagiu ao assunto escrito.
Sem o feedback por parte de quem lê não há como o autor saber se está agradando ou não.
Logo as futuras postagens serão como tiros no escuro.
5 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:
Mateus Gatinho ;*
oi mateus, sempre que possivel dou uma olhada nos posts aqui em seu blog, e admiro muito este lugar pela diversidade dele. sobre comentar, bom... geralmente os resultados no google não levam a comentarios, as pessoas só passam mesmo pelo blog. entao é legal vc observar gadgets como "leia mais" (muita gente não gosta) e também a frequencia de retribuição dos comments q vc recebe. a blogosfera funciona mesmo como uma corrente (muita gente também não gosta desse lado). é só uns toques. sobre o conteudo aqui é inquestionavel, muito bom mesmo. não me espanta que vc receba muitas visitas! fico feliz pela nossa parceria. sucesso. e q os comentários venham!!!
ah, acho que sobre o formulário de comentário, você acertou em cheio... o modo pop up é o melhor, as vezes não gosto de comentar em blogs que tenham postagens incorporadas. ainda tem gente que usa letrinhas cofirmadoras. isso também pode preujudicar, o que não é o seu caso. é muito simples chegar aqui e fazer um comentário, sem páginas pesadas e letrinhas para digitar. parabéns.
Não tem blogueiro que não fique fulo da vida quando sua pagina tem visitas mas isso não reflete nos comentarios. A gente realmente se sente falando/escrevendo p/ paredes... mas isso não quer dizer que o blog não seja bom :P
P.S. chantagem emocional a imagem :P
Hey @Bell!!! que surpresa você aqui no meu blog ^^
Brigado pelo "gatinho" ;D
@Aмbзr Ѽ Obrigado por comentar, e pelos elogios e acima de tudo pelas críticas. Vou procurar adaptar algumas mudanças baseadas nelas ^^
Pode deixar que eu vou comentar mais no seu blog, nunca mais estava tendo tempo para nada.
@Fla Você assim como eu passa por isso (milhares de visitas e 0 postagens)... logo agente tem que apelar para o emocional! né gatinha?
Postar um comentário