domingo, 30 de maio de 2010

Alma [animação 3D]



Bom pessoal já faz um tempo que eu não posto aqui no Ensaios porque estou cuidando mais do meu outro projeto dedicado ao escritor Edgar Allan Poe (link aqui).
Enfim...
Tava rondando o blog do Medo B
e achei uma recomendação desta animação muito bem ambientada e escrita.
Vale a pena assistir as descobertas desta pequena garotinha!!







Escrito e dirigido por: Rodrigo Blaas-
Produzido por: Cecile Hokes-
Música: Mastretta-
Diretor de Arte: Alfonso Blaas-
Programador da Iluminação: Jonatan Catalán-
Supervisor Técnico da Modelagem: Jaime Maestro -
Design de Modelagem: Bolhem Bouchiba, Carlos Grangel,
Sergio Pablos, Santi Agustí-
Animação: Daniel Peixe, ManueBover, Remi Hueso-
Efeitos Sonoros: Tom Myers e David Hughes-
Coordenador de Pós Produção: David Heras-
Agradecimentos especiais: Keytoon, Next Limit, UserT38-

Todos os créditos: almashortfilm.com

0 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.