terça-feira, 3 de novembro de 2009

Asylum 626 [horror game 2]

http://asylum626.com/index.html


O jogo de horror "Asylum 626" é uma produção da Doritos. Assim como no primeiro jogo de horror lançado por ela, o site fica aberto a partir das 6 horas da tarde até as 6 da manhã para o usuário participar de uma especie de um filme de terror.Mas desta vez você está sozinho em um asilo.
CONCLUSÃO
O enredo é bom embora seu aproveitamento dependerá da sua conexão de internet - pelo menos é o que eu acho que causou tanta demora. Não chega a ser comparável com o "hotel 626" já citado por mim neste blog.
A todo momento o jogo parava para carregar...("Buffering" era a mensagem). Além de ter pouca interação.
Tirando esses pequenos probleminhas é perfeito, você se vê jogando quando menos se espera. O susto também vem do nada...

0 loucos fugidos comentaram. Comente você também!!:

Minha foto
Blogueiro, ilustrador, desenhista, administrador, programador e curioso. Amo aprender e estou sempre em busca de coisas novas.